Início > Uncategorized > Boas Novas…

Boas Novas…

Olá, eu sou Sérgio Cavalcante, trabalho no Instituto Nokia de Tecnologia em Manaus e sou um Evangelista do Ecossistema Windows Phone.  O que é muito interessante, já que o sonho da minha esposa é que eu fosse pastor. Mas ela não se convenceu, pena.

Mas o que faz um evangelista? Confesso que fui saber quando fui batizado como um. E, de acordo com a Wiki, descobri que:

1 – Proclama as boas novas da redenção para os perdidos.

2 – Simplifica o Evangelho.

3 – Persuade os Homens de Fé.

Então é exatamente o que vou fazer, e por isso fiz esse blog.

1 – Vou trazer as novidades do Windows Phone, Nokia  e assuntos relacionados, para os que ainda não as conhece.

2 – Farei artigos demonstrando funcionalidades interessantes do sistema, de forma didática, para a simplificação do aprendizado, e tentarei o máximo possível

responder as dúvidas que surgirem.

3 – E vou mostrar o admirável mundo novo que vem por aí, para com isso, aumentar nosso rebanho.

Então, irmãos, vamos nos juntar, convidem os incrédulos, e vamos pregar.

Também reservarei esse espaço para profetizar, como um bom pastor o faria. Claro que, com também possuo o Dom da Internet, se eu me equivocar, volto a esse post e o modifico à minha vontade. brincadeirinha.

E, como possuo o Dom de Línguas, futuramente este blog deverá ser traduzido em parte também para outros idiomas.

Peço que continuem a ler as palavras desse humilde ministro, acompanhando os próximos posts.

E como sou um irmão adaptado aos novos tempos, deixo abaixo meus contatos:

Twitter – @sergiocavalc

Facebook e Live – sergio.cavalcante@windowslive.com

E-mail  – ext-sergio.cavalcante@nokia.com

Através desses links vocês poderão ver as atividades corriqueiras do seu pastor, e outras coisas relacionadas ou não ao ministério, mas que os façam que o conheçam melhor.

Por fim, espero também treinar novos evangelistas pra que as boas novas cheguem cada vez mais longe, e que cada um possua seu próprio rebanho, aumentando assim, nosso corpo.

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

